Alteração de Atendimento API V2


Alterando um Atendimento

Para alterar um atendimento, realize uma requisição HTTP usando método PUT para o endereço: http://implantacaoapi.erpflex.com.br/api_v2/atendimento.

Para verificar quais campos estão disponíveis para alteração do atendimento, verifique em Campos disponíveis para Alteração do Atendimento.

 

Exemplo:

<?php
header(‘Content Type : application/json’);
require_once ‘/PestJSON.php’;
$pest = new pestJSON(“http://implantacaoapi.erpflex.com.br/api_v2”);
$pest->setupAuth(“Usuario API”,”Senha API”);
$aDados = array();$aDados[‘id’] = “1314”; // ID do Atendimento que irá ser Alterado
$aDados[‘numero’] = “Numero Alterado”;
$aDados[‘num_sequencial’] = “0”;
$aDados[‘protocolo’] = “Protocolo Alterado”;
$aDados[‘observacoes’] = “Campo de Texto Alterado”;
$aDados[‘id_agenda’] = “1”; // ID da Agenda que este Atendimento esta vinculado.
$aDados[‘id_tatendimento’] = “2”; // ID do Tipo de Atendimento que sera vincualdo.
$aDados[‘id_cliente’] = “2601859”; // ID do Cliente que sera Vinculado ao Atendimento.
$aDados[‘id_cliente_relacinado’] = “0”; // ID do Cliente Relacionado, caso haja.
$aDados[‘id_orcamento’] = “0”; // ID do Orçamento, caso haja.
$aDados[‘data_hora_atendimento’] = “2017-06-08 09:00:00”; // Data e Hora do Atendimento. (Formato AAAA-MM-DD HH:MM:SS)
$aDados[‘hora_atendimento’] = “09:00”; // Apenas horario do Atendimento. (Formato 24:00)$aRet = json_encode($aDados);
$aRet = $pest->put(“/atendimento”,$aDados);echo(‘<pre>’);
die(print_r($aRet, true));?>